Welcome to the International Legends of Honor forum, brave Warriors!

HEROI BUGADO (DENOVO)

MAIS UMA VEZ,VENHO PEDIR AJUDA!!!
TEM UMA CONTA EDUMLOPES1,ESTA COM A HONRA NEGATIVA,E VIVE
AMEAÇANDO OUTROS JOGADORES DO SERVE.SEGUE OS DETALHES:
ELE USA A CONTA DAVIS5 E CMULLER COM UM POUCO DE TROPA,PEGA O HEROI INIMIGO E ENTRA COM O EDUMLOPES1,O
QUE CAUSA DE O HEROI FICAR PRESO,MEU HEROI ESTA PRESO NO PÂNTANO A MAIS DE 6 DIAS E O OUTRO MEMBRO DO SERVE O DANIEL71 VARIOS DIAS.OBS :ESSA CONTA DO EDUMLOPES1 TEM QUE SER EXCLUIDA DO SERVE.

Comments

• luizchampion (BR1)luizchampion (BR1) Member Posts: 1
    por favor estamos pedindo para que excluam essa conta por que ela so tras problemas, outros jogadores já  pediram e estamos aqui mais uma vez  para dizer que essa conta so serve para bugar os heróis dos outros jogadores, e ainda ficam nos ameaçando que vão nos bugar .
  • daniel71 (BR1)daniel71 (BR1) Member Posts: 5
    EU TAMBEM ESTOU COM MEU HEROI BUGADO 2 SEMANAS JA E ATE AGORA NADA DE RESOLVE NAO E SO NOS TEM OUTRAS ALIANÇA QUE ESTA QUERENDO EXCLUI ESTE CARA DO JOGO 
  • MESQUITA1989 (BR1)MESQUITA1989 (BR1) Member Posts: 29
    mais de 17 dias sem solução no meu caso,serve esta abandonado,infelizmente !!
    See how it works for my problem.
    MORE ONCE, I HAVE COME TO HELP !!!
    HAS AN ACCOUNT EDUMLOPES1, IS WITH THE NEGATIVE HONOR, AND LIVES
    THREATENING OTHER SERVE PLAYERS.GET THE DETAILS:
    HE USES THE ACCOUNT DAVIS5 AND CMULLER WITH A LITTLE TROOP, CLOSES THE HEROI ENEMY AND ENTERS THE EDUMLOPES1, O
    WHAT CAUSES THE HEROI TO BE STUCK, MY HEROI IS STUCK IN THE SWAMP FOR MORE THAN 6 DAYS AND THE OTHER MEMBER OF THE SERVAN DANIEL71 VARIOUS DAYS.OBS: THIS EDUMLOPES1 ACCOUNT HAS TO BE EXCLUDED FROM THE SERVE.
    more than twenty-one days no return, that's a lack of respect, I'll stop playing that crap, this is not normal.
    even when I'm going to get this problem, it's a lack of respect, the problem that I've spent money with this game disgrace, take on the cú that serves, I'll file a lawsuit against you, it hurts the consumer right.
    ate hoje,nadaaaaaaaa!!

MAIS UMA VEZ VENHO RECLAMAR DO JOGADOR EDUMLOPES1,SE PRECISAR DE MAIS PROVA 
    AVISEM,ESSE CARA ESTA FUDENDO COM O JOGO,PEÇO QUE EXCLUA ESSA CONTA,MEU HERÓIS 
    ESTA PRESO A MAIS DE 4 MESES PELO SIMPLES FATOS DE EU TER ATACADO A ALLY DELE,ISSO JÁ VIROU UMA PRESCI,AJUDEM ACABAR COM ESSA NOVELA.

ONE MORE TIME I COME CLAIMING THE PLAYER EDUMLOPES1, IF YOU NEED MORE PROOF
    NOTICE, THAT FACE IS FUCKING WITH THE GAME, I EXPOSE THIS ACCOUNT, MY HEROES
    THIS PRESSURE IS MORE THAN 4 MONTHS BY THE SIMPLE FACTS OF ME HAVING ALLY OF HER, THAT HAS ALREADY BEEN A PRESTI, HELP FINISH THAT NOVEL.
Sign In to comment.